segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Coleção: Dark Angel, steelbook de TR2018


Apesar de fechar um novo ciclo de seis meses desde a última atualização da coleção, esta postagem vem com alguns meses de atraso. Recebi a última dessas aquisições ainda em abril, como citei na resposta de uma das perguntas do Desafio dos 30, mas decidi que esperaria os CDs da Suite para agrupar todos na mesma postagem. Quatro meses depois, acredito que tenham sido extraviados, mesmo com a adição de uma pandemia mundial à realidade local que nós bem conhecemos...

Enfim, comentários. Os vinis de Shadow são os únicos em minha coleção, mas admito que o formato possui um certo charme. Se eu tivesse condições para isso, adoraria adquirir outros discos lançados em tempos recentes, como a trilha de TR2018 e os projetos Suite e Dark Angel Symphony.

Falando em Dark Angel Symphony, minha contribuição à campanha me garantiu um conjunto dos CDs, que incluem uma dedicatória do compositor Peter Connelly, e uma edição da trilha original de Angel of Darkness com áudio em 5.1 canais, esta última autografada pelo escritor Murti Schofield.

Com sorte, algum dia saíremos desse buraco para que essa coleção volte a crescer.