terça-feira, 29 de março de 2016

#TombRaider20 — Vinte anos de um ícone

A Crystal Dynamics revelou hoje o selo oficial para as celebrações do vigésimo aniversário de Tomb Raider! Embora nada em específico tenha sido revelado até o presente momento, podemos esperar por eventos especiais, retrospectivas, sorteios e outras surpresas no decorrer do ano.

O primeiro evento relacionado a ocasião ocorrerá em 22 de abril, durante a PAX East em Boston: um painel com os desenvolvedores, intitulado Lara Croft: The Undisputed Queen of Gaming, discutindo como Lara deixou uma marca permanente em praticamente todas as facetas da indústria de entretenimento e ajudou a quebrar barreiras. Como já de costume, uma reunião de cosplayers com distribuição de brindes exclusivos também está prevista para o dia.

Paralelo a isso, doações acima de USD 1 feitas para a organização GameChanger nos próximos sete dias serão premiadas com uma cópia de TR2013. Doações maiores permitem que você participe de um sorteio especial, que inclui uma edição de colecionador de Rise of the Tomb Raider, mas, como esperado, é aberto apenas para residentes dos Estados Unidos.