sábado, 30 de novembro de 2013

Tomb Raider e você

30. Qual o impacto que a franquia causou em sua vida?
Chegamos ao final do Desafio dos 30 com, provavelmente, a pergunta mais complicada de ser respondida. Complicada pois, por mais que tente, sou incapaz de encontrar os termos corretos para descrever o quão importante Tomb Raider já foi, e ainda é, para mim.

Sinceramente, a pergunta inspira ainda outros questionamentos. Como eu seria se não tivesse tido nenhum contato com a franquia? Quanto de minha compulsão nativa contribuiu para o engrandecimento da importância de Lara Croft em minha vida? Como seria a vida sem TR? Será que ela ainda valeria a pena?

Enfim, para não continuar escapando por uma tangente: o impacto é muito maior do que qualquer pessoa, inclusive eu, poderia ter imaginado. Parafraseando Angelina Jolie, TR mudou minha vida para sempre.