sábado, 7 de julho de 2012

Atlantean Scion da Insert Coin Clothing

Fico feliz com a sorte que tive com esta camiseta. Ela havia sido listada no site da Insert Coin, que trabalha com licenças de diversas franquias de games, há bastante tempo atrás, mas apesar de enviar para todo o mundo, a única forma de pagamento aceita era Google Checkout. Na época, entrei em contato e pedi sobre a possibilidade de comprar utilizando PayPal, me retornaram dizendo que estavam estudando a alternativa. Cerca de três meses depois, eles inauguraram um layout novo e, para minha surpresa, o PayPal havia se tornado a forma de pagamento preferencial.

Não realizei a compra de imediato, mas checava o site uma vez por semana. Por algum motivo qualquer, no final de maio ela entrou em promoção, aí não pestanejei e comprei na hora. Ela acabou sendo tributada pela Receita Federal (eles me amam, ou melhor, amam meu dinheiro); mas aqui entra a questão da sorte que mencionei antes: hoje, o modelo Atlantean Scion já não está mais listado no website. Acredito que a promoção era, na verdade, uma queima de estoque. De qualquer forma, estou mais do que feliz em adicionar esta camiseta a minha coleção. Isso também me lembra que ainda preciso montar o respectivo índice para postar aqui no blog, mas, por ora, deixo apenas a fotografia abaixo da nova peça.

Um ótimo tributo ao título de 1996 e que apenas os fãs são capazes de reconhecer.