[
Armas
| Munição | Braceletes | Máscaras | Mochilas | Amuletos ]
Continuando a relação de equipamentos de Reloaded, agora trago a relação de
tipos de munição. Uma característica única das munições é que você pode
equipar dois tipos simultaneamente, e cada uma delas concede um bônus contra
determinado tipo de inimigos ou a situação em que se encontram.
Esse bônus aumenta progressivamente de acordo com o nível do equipamento. O
nível máximo é definido pelo grau de raridade do item, bem como os
benefícios adicionais:
Munição | Benefícios por raridade |
Anti-Air Ammo Munição Antiaérea |
Comum: Dano extra contra inimigos voadores Raro: +5% de velocidade de ataque Épico: +15% de dano crítico |
Anti-Ground Ammo Munição Antiterrestre |
Comum: Dano extra contra inimigos terrestres Raro: +5% de HP máximo Épico: +15% de dano crítico |
Armor Piercing Ammo Munição Perfurante |
Comum: Dano extra contra chefes Raro: -4% de dano sofrido Épico: +15% de dano crítico |
Hollow-Point Ammo Munição de Ponta Oca |
Comum: Dano extra contra inimigos de ataques corporais Raro: +10% de chance de acerto crítico Épico: +15% de dano crítico |
Long Range Ammo Munição de Longo Alcance |
Comum: Dano extra contra inimigos de ataques à distância Raro: +3% de chance de esquiva Épico: +15% de dano crítico |
Round Nose Ammo Munição de Ponta Macia |
Comum: Dano extra contra inimigos comuns Épico: +30% de dano crítico |
Steel Core Ammo Munição com Núcleo de Aço |
Comum: Dano extra contra inimigos com mais de 70% de HP Raro: +25% de dano do Ultimate Épico: +15% de dano crítico |
Tracer Ammo Munição Marcadora |
Comum: Dano extra contra inimigos com menos de 30% de HP Raro: +10% de dano contínuo Épico: +15% de dano crítico |