[ Armas | Munição | Braceletes | Máscaras | Mochilas | Amuletos ]
Admito que sinto até um certo receio em desenrolar esse tipo de conteúdo por
aqui, afinal Reloaded deve permanecer em desenvolvimento e tudo
está sujeito a alterações. Por esse motivo, vou manter essas listagens simples
e objetivas — não vou citar dados específicos, como números de poder ou custos
de aprimoramento.
O propósito desses guias de espólios é, primariamente, listar todos os
equipamentos à disposição do jogador. Qualquer que seja a categoria, cada peça
de equipamento recebe características adicionais de acordo com sua escala de
raridade: saber antecipadamente quais os benefícios de cada um pode ajudar
jogadores mais meticulosos a planejarem seus conjuntos de equipamento. E,
claro, uma relação assim pode servir como simples referência para os
acumuladores entre nós.
Por motivos de TOC, as listagens serão feitas em ordem alfabética da
nomenclatura em inglês. Serão atualizadas sempre que necessário, tanto para
novas inclusões quanto para correções.
Todas as armas concedem um bônus ao seu poder de Ataque, que aumenta
progressivamente a cada aumento de nível. A raridade determina seu nível
máximo, bem como benefícios cumulativos:
Arma | Benefícios por raridade |
Assault Rifle Fuzil de Assalto |
Raro:
+5% de dano Épico: -20% de recuo da arma |
Chakram |
Raro:
+5% de dano Épico: Dano extra no retorno |
Double SMG SMG Dupla |
Raro:
+5% de dano Épico: Maior precisão |
Dual Pistols Pistolas Duplas |
Raro:
+5% de dano Épico: +15% na velocidade de ataque |
Gold Pistols Pistolas Douradas |
Raro:
+5% de dano Épico: +15% na velocidade de ataque |
Shotgun Escopeta |
Comum:
+3 projéteis Raro: +5% de dano Épico: +50% de dano a menos de 2,5m |
Snowball Bola de Neve |
Comum:
+10% de efeito à habilidades de gelo Raro: +5% de dano Épico: +20% de dano e knockback |
Spear Lança |
Raro:
+5% de dano Épico: +20% de dano e knockback |
Staff
Cajado |
Raro:
+5% de dano Épico: -2% de resistência do alvo por ataque (até -20%) |
Temporal Shotgun Escopeta Temporal |
Comum:
Dano extra para poderes do tipo anel; +3 projéteis Raro: +5% de dano Épico: +50% de dano a menos de 2,5m |
[Atualizado em 08/09/2023.]