sexta-feira, 5 de abril de 2019

Último DLC de Shadow será lançado no dia 23

A Crystal Dynamics e a Eidos Montréal revelaram hoje que o último pacote de conteúdo adicional para Shadow of the Tomb Raider, intitulado The Path Home ("O Caminho para Casa") será lançado no dia 23 de abril.

Como repetidamente noticiado, este DLC será exclusivo para os proprietários do Season Pass e não será vendido separadamente. A história é situada após os eventos da campanha principal e é dito que o pacote virá munido de "múltiplos trajes".
A nossa gerente de comunidades, Morrigan Johnen, insinuou que iremos acompanhar Lara em seu caminho para casa "tanto figurativamente quanto...", e também citou que mesmo mudanças sutis — como uma camisa verde-azulada, cadarços vermelhos — envolvem uma parceria plena entre os dois estúdios. Seriam estas dicas da misteriosa oitava tumba DLC, que surgiu na última atualização?

Em entrevista ao site USgamer, o produtor Jonathan Dahan afirmou que os desenvolvedores "estavam bem felizes com o resultado do jogo, tanto por parte de críticas como de performance." De acordo com a fonte, o jogo havia vendido cerca de 4,1 milhões de unidades até fevereiro.

Com o ciclo de Shadow chegando ao fim, a pergunta que não quer calar é quanto tempo teremos que esperar até a próxima aventura de Lara. "Não podemos dizer nada sobre o futuro, mas eu ficaria bastante surpreso se não ouvirmos mais nada sobre a franquia," explicou Jonathan. Com tantas incertezas e tristezas à nossa frente, todo e qualquer positivismo é bem-vindo.