sábado, 15 de setembro de 2018

Destrave armas douradas em Shadow

Shadow of the Tomb Raider já está entre nós! Embora o jogo não possua desafios comunitários tal qual Temple of Osiris, estamos sendo presenteados, logo de início, com recompensas sociais sob a forma de armas douradas para uso em jogo!

Para destravá-las, primeiro você deve possuir uma conta da Square Enix. Desde TR2013, os jogos da série permitem que você faça login em sua conta pelo menu, então, como fã, provavelmente você já possui uma. Basta fazer o login, vincular suas contas da Steam, PlayStation Network e/ou Xbox Live, e então seguir os passos no site oficial para destravar cinco armas douradas.

A shotgun não está vinculada a nenhuma atividade em particular, mas ao liberar a primeira das armas você deve recebê-la junto. Vale notar que todas elas são variantes de armas já existentes no jogo e, portanto, compartilham quaisquer melhorias que você já tenha construído nas respectivas armas base.

Diferentemente das recompensas do supracitado LCTOO, essas armas são permanentes: a partir do momento em que você destravá-las, estarão disponíveis em todos os saves já existentes (e em todas plataformas vinculadas a sua conta da Square Enix) e, também, futuros saves que você iniciar. Não tenho certeza por quanto tempo essa oferta será válida, mas, como é a única maneira para se obter essas variantes douradas, melhor não tardar!
https://tombraider.square-enix-games.com/en-us
Por fim, em uma nota não relacionada, o portal IGN Brasil compartilhou uma breve entrevista com o diretor do jogo, Daniel Chayer-Bisson, e com a escritora líder, Jill Murray. Confira:


Curiosidade: no Twitter, a hashtag #TombRaider acompanha um emoji temporário e exclusivo! Não lembro de ter visto algo assim para outros lançamentos recentes da franquia.