quinta-feira, 26 de julho de 2018

Editora Dark Horse publicará livro para colorir

Demorou para se tornar realidade, mas finalmente a editora Dark Horse revelou a existência de um livro para colorir baseado na franquia Tomb Raider! Antes de instantaneamente atribuir como uma atividade infantil, esteja ciente de que a editora já publicou esse tipo de produto para franquias como Mass Effect, Dragon Age e The Witcher, então um mercado adulto certamente existe.

Eu esperava por um anúncio durante a SDCC, mas por algum motivo não ocorreu. O site da editora informa que o livro será lançado em janeiro do ano que vem, com 45 ilustrações cobrindo todas as aventuras de Lara Croft. Entre os artistas citados estão os quadrinistas Randy Green e Phillip Sevy, e também a talentosa Tholia, cujo trabalho todos conhecemos bem. E mais: artistas interessados podem participar de um concurso, a partir do qual cinco artes serão selecionadas para o livro.

Vou aproveitar a deixa e me redimir quanto a um conteúdo que não compartilhei na ocasião. A Tholia contribuiu com duas artes, com esse mesmo propósito, no dito "Dia do Livro para Colorir" do ano passado. Dia 2 de agosto está praticamente aí, certamente receberemos uma confirmação de data e preço do Tomb Raider: Coloring Book (provavelmente USD 15). No aguardo!