quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

#Reassemble


Não pretendo postar atualizações sobre este novo projeto, atualmente em desenvolvimento pela Crystal Dynamics, mas é interessante compartilhar esse trailer de anúncio pelos questionamentos que ele levanta. Em tempo: desde 2005, o estúdio trabalhava exclusivamente na série Tomb Raider e derivados (leia-se Guardian of Light e Temple of Osiris).

Pouco se sabe sobre este jogo e mais informações somente devem surgir no ano de 2018, mas onde exatamente isso deixa Lara Croft? Os rumores sobre Shadow of the Tomb Raider indicavam que o suposto jogo seria de responsabilidade de outro estúdio, o que pode acabar se tornando verdade... Nada impede um estúdio de trabalhar em dois projetos simultaneamente, é claro, mas considerando o histórico, parece pouco provável. Ressalto que é tudo especulação de minha parte.

A palavra oficial é de que a Crystal Dynamics continua, sim, envolvida com o futuro da franquia (e se você olhar por aí, vai ver gente ainda esperneando por isso). Esperar para ver, e ver para crer...