terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Editora francesa Pix 'n Love revela novo livro

L'Histoire de Tomb Raider explora os bastidores da produção e criação dos jogos, resultado de mais de 30 horas de entrevistas com os artistas, desenvolvedores e programadores responsáveis pela criação do ícone que Lara Croft se tornou. O subtítulo do livro sugere que apenas as duas primeiras eras são exploradas ao longo de suas 486 páginas. [Atualização em 18/01/2017: Via Facebook, foi confirmado que o livro é quase que integralmente sobre a Core Design.]

Há pouco tempo no mercado, mas circulando livremente pelo Twitter, a capa do livro dedicado à Metroid me deixava bastante empolgado com a que escolheriam para Tomb Raider. Desnecessário dizer, mas achei a capa final perfeita — sentimento dobrado quando falamos da edição especial, que traz o livro em capa dura, acompanha um certificado numerado, capa slip e três ilustrações exclusivas.

Não acredito que o livro será traduzido e publicado em outros idiomas, mas, para nossa alegria, o site da editora oferece envio internacional e aceita PayPal. Você sabe o que fazer.