sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Trailer e detalhes dos futuros DLCs de Rise

O season pass de Rise of the Tomb Raider promete conteúdo adicional constante, na forma de roupas e armas, mas também menciona três pacotes "grandes". Para iniciar a promoção desse conteúdo adicional, a Crystal Dynamics divulgou um trailer do DLC de história, centrado na folclórica bruxa Baba Yaga.


Com uma duração estimada de três horas, Baba Yaga: Temple of the Witch chega no final de janeiro. Apesar de estar em foco neste momento, na verdade este é o segundo DLC para o jogo.

No dia 29 deste mês será lançado o Endurance Mode. A julgar pela descrição oficial, trata-se de um verdadeiro teste de sobrevivência – você começa sem qualquer recurso e deve encontrar tudo que possa servir de ajuda, inclusive provisões para restaurar sua vida –, onde você pode desafiar seus amigos para ver quem consegue sobreviver por mais tempo. 

Por fim, em algum momento em 2016 (provavelmente fevereiro), será lançado o Cold Darkness Awakened. Uma misteriosa aflição recaiu sobre a Sibéria, transformando homens e animais em assassinos sedentos por sangue. Lara deve enfrentar hordas destes predadores em combate pela própria sobrevivência. Ah, os três pacotes também acompanham uma roupa nova e uma arma cada.

[Atualizado em 07/12/2015:] O site oficial do Xbox revelou a listagem completa dos DLCs planejados para RTR. Além dos acima mencionados, também existirão quatro pacotes com roupas, um dos quais (Siberian Ranger) já foi lançado. Determinar o real valor do Season Pass agora fica a seu critério.