sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Android, Relic Run e Go, último pôster de Rise

Dagger of Xian já está disponível para dispositivos Android! Assim como aconteceu com Atlantean Scion em abril, TR2 surgiu inesperadamente na Google Play Store. Ele conta com menus em português e vem munido da expansão The Golden Mask. Assim que encerrar minha partida, compartilharei impressões.

O artista Andy Park, responsável por trazer Lara Croft à vida nos quadrinhos da Top Cow, ilustrou uma capa variante para a edição #1 da série The Frozen Omen, atualmente sendo publicada pela editora Dark Horse. Fãs de longa data aprovam instantaneamente. Essa variante é exclusiva para um serviço de assinaturas, então sua melhor aposta para conseguir uma é o bom e velho eBay.
Lembram da enquete que a Square Enix Montreal fez para decidir qual traje seria incluso através de uma futura atualização de Go? Após a divulgação de imagem do traje vencedor, de Angel of Darkness, houve a revelação de um segundo traje. Perfeição define.
Ainda sobre Go, a trilha sonora publicada anteriormente passou a ser distribuída em formato WAV, sem perda na qualidade do som por conta de compressão. Uma entrevista com os produtores revela alguns detalhes curiosos, como imagens de protótipos descartados.

A mais nova atualização de Relic Run também expandiu o guarda-roupa de Lara Croft, aumentando o número de roupas no jogo de 5 para 21! Ainda não tenho certeza de como desbloquear as variantes, mas as que estão liberadas custam uma quantia considerável de gemas... Ainda neste final de semana, atualizarei a postagem que fiz poucos dias atrás.

E, para encerrar, vamos falar de Rise of the Tomb Raider. Uma skin especial dourada para o revólver será presenteada a todos que jogarem dentro do mês de novembro. Não tenho certeza se a oferta também cobre a versão para Xbox 360, mas a julgar que todo conteúdo adicional também será desenvolvido para a plataforma, não vejo o porquê não.
O quarto e último pôster da série de artes limitadas também foi divulgado algumas semanas atrás, simbolizando "Lara's Journey". Vou reunir as quatro artes em uma postagem dedicada para futura referência, bem como uma embalagem promocional que contém o conjunto completo. No stream em que essa coleção foi exibida, também ocorreu a estreia em vídeo da roupa Apex Predator.

Com o lançamento de RTR logo aí, ainda não tenho certeza do tipo de conteúdo que vou desenvolver. Guias de conquistas com certeza vão pipocar aqui, mas focados na versão para Xbox 360 num primeiro momento. Não tenho acesso a um Xbox One e tampouco tenho condições para adquirir um. Com sorte, porém, meu computador dará conta do recado quando chegar a hora.

Tentando evitar a disseminação de spoilers, acredito que o fluxo de postagens aqui no blog venha a diminuir nesses próximos dois meses. Vou procurar manter o blog a par de notícias, e certamente ouviremos falar sobre os DLCs muito em breve, mas vou fazer o possível para não estragar quaisquer revelações do jogo.
 
Juro que, com o tempo, vou acabar cedendo a um formato de "micropostagens", para evitar acumular tantos assuntos diferentes nesses drops de notícias. Também preciso elaborar um plano à longo prazo para o blog, que hoje é apenas um hobby não remunerado cujo principal propósito é autoterapêutico. Gosto do conteúdo que desenvolvo aqui, então isso não deve mudar.

Enfim, peço desculpas pela desordem e agradeço sua visita.