quinta-feira, 11 de junho de 2015

Vídeos para as time trials de Temple of Osiris

Quando a Meagan Marie postou nos fóruns que todos os itens reservados para desafios comunitários já haviam sido distribuídos, eu noticiei aqui que encerraria a cobertura dos eventos a partir do momento em que Temple of Osiris completasse seis meses.

Curiosamente, porém, aquele foi o último desafio até agora: estamos há duas semanas sem desafio algum. Suspeito que a promoção intensa de Rise of the Tomb Raider e o início iminente da E3 sejam parte da causa, mas vou continuar acompanhando. Mesmo que não os poste por aqui (a menos que sejam inéditos), vou manter o meu tópico nos fóruns oficiais sempre a par dos desafios.

Eu sou suspeito para falar, mas eu adoro LCTOO, então ainda queria fazer algo para essa ocasião. Em fevereiro, eu trouxe vídeos da versão PC de todas as tumbas no modo para dois jogadores. Como recentemente adquiri meu PS4, pensei que poderia ser uma boa oportunidade para apresentar um conteúdo similar.

Os vídeos a seguir foram gravados no PS4 e "editados" no SHAREfactory. Eu não possuo o Season Pass desta versão ainda, então apenas as tumbas principais e necessárias para o troféu Tomb Raider estão aqui. Podem servir como auxílio (ou talvez incentivo) para quem ainda não encarou os desafios de tempo das fases.

 
Pyramid of Osiris
~5:12
Tomb of the Timekeeper
3:10
Tomb of the Silversmith
4:07
Tomb of the Ferryman
4:35
Tomb of the Lamplighter
4:25
Tomb of the Torturer
4:08
Tomb of the Architect
5:06
Boss Rush
~5:35