segunda-feira, 15 de junho de 2015

Rise chega em 10 de novembro; novas imagens

Junto ao trailer de gameplay, hoje a Square também liberou oito novas screenshots de Rise of the Tomb Raider e uma nova arte conceitual. Você pode conferir todas elas nos fóruns oficiais. Além disso, alguns fãs chamaram atenção para o anúncio da loja GameStop que conta com um bônus de pré-venda:
Além da imagem, vale notar que o anúncio revela que as roupas terão, sim, impacto no jogo. Tomando a própria Apex Predator como exemplo, ela reduz o dano causado por animais. A arma adicional também pode ser aprimorada, resta saber que tipo de influência o novo sistema de crafting terá sobre as mecânicas já estabelecidas em TR2013.

Presunção de minha parte, mas muito provavelmente serão oferecidos como DLC pago alguns meses após o lançamento, assim como aconteceu com TR2013 e Temple of Osiris. Quando (e se) existirem mais incentivos de pré-venda, devo montar algo parecido com o que fiz para o reboot.

E, em tempo, RTR chega ao mercado em 10 de novembro deste ano para Xbox One e Xbox 360. Eu não esperaria por notícias sobre possíveis lançamentos em outras plataformas antes desta data...