segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Linha Tomb Raider da francesa ABYstyle

Alguns dias atrás, a administradora Auré, do fórum Croft Collection, postou a confirmação de que a empresa francesa ABYstyle adquiriu os direitos para produzir e vender itens da franquia Tomb Raider. Bom para nós, colecionadores. 

A empresa traz em seu currículo diversas outras franquias (inclusive de games, como Assassin's Creed e Street Fighter), e possui uma variedade incrível de itens. De camisetas à gravatas, pôsteres, adesivos, chaveiros, copos e canecas, mousepads e até playmats para Magic: The Gathering.

A linha de TR começa tímida, com apenas uma caneca, um pôster (de 98x68cm, nada mal) e duas bolsas. O site diz que, brevemente, camisetas serão adicionadas ao catálogo. Difícil determinar, neste momento, se a linha pára por aí. Considerando que eles não trabalham com PayPal e o custo de envio para o Brasil é de EUR 35, talvez até seja bom que a coleção não seja tão vasta. Para todos os efeitos: eBay.
O meu único interesse dessa linha, por enquanto, é o pôster. A arte beira o monocromático, mas, consideradas as dimensões e a bagatela de EUR 7, num futuro não muito distante vou fazer o possível para trazer um para o Brasil.