segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Tomb Raider Shield Tee

Há muito tempo atrás eu mencionei que esta camiseta estava a venda e que eu já havia garantido a minha. O que eu não mencionei foi o quão rápido ela chegou: torno de 15 dias. Ou seja, desde o final de agosto a camiseta estava em minha mesa, lacrada. Era uma forma que eu havia encontrado para não esquecer de pegar a câmera fotográfica de meu irmão emprestada, mas, por um motivo ou outro, sempre fui procrastinando isso.

As fotos foram feitas com pressa, tão somente para que a camiseta pudesse ser devidamente guardada e essa pendência ser eliminada. Eu gostei da camiseta, o tecido é bastante leve e a cor da camiseta é sensacional, mas acho que caso a estampa fosse branca a peça receberia mais destaque.
A camiseta é unissex e ainda está disponível através da Nerd Machine. Lembro que certa vez uma fotografia de um depósito figurou no blog oficial contendo apenas caixas identificadas com cores. Imagino que, num futuro próximo, outras peças do novo Tomb Raider serão divulgadas.