domingo, 7 de outubro de 2012

Coleção: Figuras diversas

Embora tenha adquirido um ou dois ítens desde a última postagem sobre minha coleção, ainda não providenciei fotografias para postar por aqui. Entretanto, encontrei estas fotos perdidas de figuras que não haviam figurado aqui no blog.  Elas não fazem parte de uma série específica, então decidi colocá-las num mesmo mix.
Estatueta Minibusto
Wicked Weapons and Feracious Foes Legend PVC 5" (Deluxe Edition)
A estatueta representando a boxart do primeiro Tomb Raider tem valor mais do que especial para mim, afinal ela foi enviada diretamente do escritório britânico da Eidos quando eu venci a competição do fórum oficial, no aniversário de Lara Croft em 2008.

A figura de ação da Lara Croft que ainda está no blister é a única nesta situação (lacrada e escondida dentro de um armário). Trata-se da primeira figura de Lara Croft produzida e, infelizmente, é um desastre. Já a figura de PVC de 5 polegadas de Legend faz parte da edição de colecionador chinesa do mesmo jogo.

Acredito que, com esta postagem, todas as figuras de minha coleção estejam devidamente representadas no blog. Não são poucas e existe a possibilidade de que alguma tenha ficado de fora, mas se for o caso, mais cedo ou mais tarde eu vou perceber.