sábado, 17 de março de 2012

Coleção: Vestuário para Tonner

Os ítens abaixo talvez sejam os mais cômicos aos visitantes não colecionadores, já que, à vista grossa, não passam de "roupinhas para a boneca". A série Tonner é fantástica e as roupas oficiais são muito bem feitas, mas a possibilidade de trocá-las abre brecha para possibilidade de vesti-las com qualquer roupa feita na escala.

As seis primeiras foram feitas pela fã francesa laragwen, sendo as três primeiras compradas pelo eBay e as outras três produzidas sob encomenda. Ela já confeccionou inúmeras roupas da série para a figura, porém como ela também é uma colecionadora, muitas das peças ela fez para si mesma. Em breve vou fazer uma postagem dedicada à ela, pois a moça esbanja um talento nada menos do que invejável.

As demais roupas foram feitas por uma brasileira com quem nunca tive contato direto, mas pude solicitar as peças através da também colecionadora Flávia Marson.

Pacific Pearl
(Adventures of Lara Croft)
Incognito
(Legend)
Gold Bikini
(Beneath the Ashes)
Vendetta!
(Level Editor)
The Beginning
(Level Editor)
Casual Explorer
(Beneath the Ashes)
Office Wear, Wednesday
(Legend)
Hello Boys
(Legend)
Jungle Shorts
(Underworld)
Jungle Pants
(Underworld)
Wetsuit
(Underworld)
Wetsuit Blue
(Underworld)

Novidades referentes à esta parte extra-oficial da coleção estão a caminho, e se tudo ocorrer bem, o armário de Lara Croft irá continuar a crescer. No tempo certo, certamente vão figurar aqui no blog - por ora preciso me concentrar e providenciar as dezenas de fotos que estão faltando nas postagens já feitas.

Atualizado em 18/06/2012: inclusão de novas peças confeccionadas pela Gwen (Vendetta, The Beginning e Casual Explorer).