quinta-feira, 14 de setembro de 2023

Tomb Raider I-III Remastered é anunciado

 
Parecia que seria apenas mais um dia normal, e, um dia após a revelação de que finalmente teremos um trailer da série animada de Tomb Raider, a Nintendo solta uma notícia bombástica dessas. Tomb Raider I-III Remastered está a caminho e será lançado para todas plataformas em 14 de fevereiro de 2024!
 
O trailer de anúncio mostra belíssimas texturas adornando os velhos ambientes geométricos de outrora, complementadas com efeitos de luzes modernos e novos modelos para objetos e entidades. Lara Croft está incrível! O pacote oferece a opção para alternar entre o visual original e o remasterizado a qualquer momento, e a página da Crystal Dynamics sinaliza que o mesmo é válido para o sistema de controles que também receberá uma opção modernizada.
 
A cereja no bolo é que os três pacotes de expansão estarão inclusos! Mal posso esperar para ver como os belos níveis de The Lost Artifact ficarão com essa nova recauchutagem visual. Seguindo o link acima você pode conferir algumas imagens de cenas instantaneamente reconhecíveis dos três jogos que consolidaram essa franquia que tanto amamos décadas atrás.
 
Eu pessoalmente ainda estou incrédulo. Absurdamente feliz — notícias boas são sempre bem-vindas, afinal! —, e já fiz a pré-compra no Nintendo Switch e assim que possível farei o mesmo no PlayStation 5.