sábado, 25 de julho de 2020

Lucy Clarkson

Lucy Clarkson
Nascida em 6 de julho de 1982, em Rotherham, Inglaterra.
Tinha 17 anos quando vestiu o traje.

Lucy Clarkson é sempre lembrada como a modelo mais jovem a assumir o papel, e não é para menos: a moça tinha apenas 17 anos quando embarcou na campanha de marketing de Chronicles. Ademais, Lucy foi a primeira modelo a usar um traje secundário nos ensaios fotográficos: a catsuit que Lara usou nos níveis em Nova Iorque.

Quando questionada se Lara Croft era um bom exemplo ou apenas uma fantasia para homens, Lucy respondeu dizendo que "é um exemplo fantástico pois ela não é apenas cheia de curvas e sexy; ela é independente, muito inteligente, e sabe o que quer na vida." Mesmo assim, ela ficou espantada com o número de homens obcecados pela aventureira digital.

O documentário Lara Croft: Lethal and Loaded foi produzido quando Lucy era a modelo oficial. A partir da marca de 35:33, vemos um ensaio publicitário da Lucozade a céu aberto no qual cidadãos observam deslumbrados. Como a modelo não tinha permissão para falar, a entrevista que intercala as cenas do ensaio é com Lara Weller, cujo contrato havia terminado meses antes.

No início de sua carreira, Lucy foi rejeitada para certos trabalhos pois deveria "perder peso". Usando sua própria experiência com transtornos alimentares que sofreu, após o término de seu contrato com a Eidos, ela se tornou uma ativista contra as expectativas surreais da indústria da moda. De lá para cá, apareceu em reality shows, comerciais e trabalhou como apresentadora de TV.

Confira galerias de imagens da modelo nos portais Captain Alban e Tomb Raider Chronicles.