quinta-feira, 29 de março de 2018

Alison Carroll participa de trailer da TR Suite


Durante a campanha de financiamento coletivo da Tomb Raider Suite, dois jantares especiais com o compositor Nathan McCree estavam previstos. Em 28 de abril, o primeiro deles ocorrerá no Reino Unido, na Hatfield House para ser mais exato, que foi utilizada nas cenas exteriores da Croft Manor nos filmes estrelados por Angelina Jolie.

Para celebrar este primeiro evento, a modelo Alison Carroll voltou a vestir os trajes da aventureira máxima para um trailer promocional. Alison foi a última modelo oficial da franquia, aparecendo em um trailer live-action de Anniversary e durante toda a campanha de Underworld.

Além de Nathan e Alison, o jantar ainda contará com as presenças de Shelly Blond, dubladora de Lara Croft no primeiro jogo da série, e Meagan Marie, nossa onipresente gerente de comunidades. Uma apresentação exclusiva da Suite apresentada pelo octeto de cordas String Infusion e uma amostra do documentário de produção do álbum também fazem parte do programa.

O segundo jantar será em San Francisco (EUA), no dia 14 de julho. Até lá, o álbum já terá sido lançado, mas este evento contará com a presença de Jill de Jong, modelo oficial da campanha de Angel of Darkness.

[Atualizado em 28/10/2018:] Substituí o trailer por uma playlist com todas as partes da minissérie.