quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Primeiro vídeo de bastidores de A Origem


Junto ao trailer de revelação do filme Tomb Raider: A Origem, a Warner Bros. disponibilizou o primeiro vídeo de bastidores, intitulado "Becoming Lara Croft". Acredito que brevemente o canal brasileiro do estúdio publicará uma versão traduzida do mesmo, mas por enquanto você pode conferir o original acima. [Atualizado em 21/09/2017: versão localizada disponível!]

No vídeo, Alicia Vikander comenta as características de Lara e de como ela mesma sempre desejou fazer um filme de ação. De acordo com ela, é uma aventura bastante física, o que a inspirou a fazer um treinamento rigoroso, e isso é amplamente elogiado pelos seus colegas de produção.

Sobre o filme em si, Alicia comenta o que já sabemos: é uma história de origens, mostrando a transformação de uma garota comum na heroína de ação que todos conhecemos. O vídeo também mostra a gravação de várias cenas que não estão no trailer, o que dá um gostinho extra do que está por vir.

Paralelo a esse vídeo, a IGN realizou uma entrevista ao vivo com a atriz durante a estreia do trailer, embora boa parte das informações sejam as mesmas do vídeo acima. Caso tenha interesse, confira aqui.