terça-feira, 12 de abril de 2016

Galeria digital de capas estampadas por Croft

https://www.flickr.com/photos/tombraiderofficialflickr/favorites  
Este é um chamado especial para todos os fãs que queiram participar de um projeto coletivo.

Eterna musa da indústria dos games, Lara Croft já estampou uma quantidade inimaginável de capas de revistas ao redor do mundo. Como parte das celebrações dos 20 anos de Tomb Raider, a Crystal Dynamics está organizando uma galeria digital para reunir o maior número de capas possível.

Visando uma grande diversidade além de quantidade, todos os fãs estão convidados a contribuir. As capas enviadas são filtradas pelas gerentes de comunidade, para evitar duplicidade, e acrescentadas aos favoritos da conta oficial da Crystal no Flickr. Confira a galeria de capas já disponíveis e, caso você possua alguma capa que não vê ali, participe!

Caso tenha interesse em contribuir, siga estas orientações:
  • Quaisquer revistas com imagens de Lara Croft ou Tomb Raider, seja jogos, filmes, quadrinhos ou produtos relacionados. Capas da Angelina Jolie também são válidas desde que estejam associadas a TR. Capas de revistas adultas, porém, não serão aceitas.
  • A capa pode conter personagens de outros jogos, desde que Lara ocupe ao menos metade da imagem.
  • Certifique-se de que a imagem não contenha quaisquer dados pessoais (como nome ou endereço); se necessário, remova-os usando um software como Photoshop.
  • Nomeie a imagem com nome da revista, número e data de publicação (mês e ano); na descrição, informe o país.
  • Se quiser colocar uma marca d'água, faça uma pequena e discreta, que não prejudique o design da capa. A ideia é montar uma espécie de galeria de arte a partir destas imagens.
É necessário fazer upload público das capas digitalizadas em uma conta do Flickr, que permite uploads sem compressão, e então compartilhá-las através de um canal oficial. Se você precisar de um facilitador, estou a disposição através do email blograiderdaze@gmail.com.

Um prazo não foi estipulado, mas a galeria deve ser exibida pela primeira vez durante a PAX East, que ocorre na próxima sexta-feira e dá início às celebrações de aniversário.