sábado, 6 de fevereiro de 2016

Novos itens de Rise acrescentados à coleção

Como já falei volta e meia por aqui, eu não tenho domínio algum sobre o idioma francês. Isso não me impediu de fazer o possível para completar a coleção de fascículos Atlas na época (aliás, é passada a hora de uma nova série assim, não?) e, após ver algumas imagens no Twitter, corri para o eBay para descolar esses livretos distribuídos como brindes de pré-venda em redes francesas.

O primeiro deles, Le Making of Rise of the Tomb Raider, tem 84 páginas e capa dura. Parece ser uma espécie de preview bem detalhado, e também traz entrevistas com Camilla Luddington, Rhianna Pratchett e Alice David (dubladora francesa de Lara Croft). Já Tomb Raider: La Saga tem apenas 42 páginas, cobrindo os jogos pilares da franquia.

O acabamento de ambos livretos é muito bom e ambos são ricos em ilustrações (artes conceituais, fotografias e screenshots). Gostaria de formular uma opinião sobre o conteúdo propriamente dito, mas estou impedido por limitações pessoais.


Dentre os presentes oferecidos pela Crystal Dynamics aos webmasters afiliados ao programa oficial de fansites estavam alguns itens distribuídos durante eventos como a E3 e a EGX, bem como o guia de estratégia, cortesia da Prima Games. É essencialmente o mesmo que postei em outra ocasião, em sua edição comum. Admitidamente, seu manuseio é mais fácil por conta da capa mole.