sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Mensagem em vídeo dedicada aos fansites


A equipe de marketing da Warner Bros. parece bastante focada nas redes sociais. Diversos vídeos contendo mensagens de Alicia Vikander, direcionadas a audiências e eventos diferentes, têm sido compartilhados rotineiramente, e hoje chegou a nossa vez: uma mensagem dedicada aos participantes do programa oficial de fansites da Crystal Dynamics.

Eis o recado da moça:
Olá, eu sou Alicia Vikander. Eu não poderia estar mais empolgada em calçar as botas de Lara Croft para o futuro filme.

A primeira vez que me deparei com os jogos Tomb Raider foi quando eu tinha uns nove ou dez anos, e eu lembro que estava meio surpresa pois era a primeira vez que eu estava vendo um jogo com uma protagonista mulher.

Eu gostaria de agradecer os membros do programa oficial de fansites de Tomb Raider pelo seu apoio e espero ter a oportunidade de conhecer alguns de vocês nos eventos ao redor do mundo.