sábado, 19 de agosto de 2017

Coleção: Novo lote de HQs; Archives Vol.2

Pieces of Zero #21
#34 #43 Archives Vol.2
#3 #6 #7 #8
#9 #10 #11 #12

As atualizações referentes à minha coleção têm sido tão esporádicas que parecem já nem existir mais. Após alguns meses me organizando, consegui adquirir um novo lote de HQs, o qual estou combinando nesta postagem com outras duas compras.

Quase um ano se passou desde o último lote de HQs que recebi, mas felizmente consegui algumas boas novidades aqui, como as variantes das edições #21 e #43. Com esse lote também completo o segundo volume da Dark Horse, apesar de ainda não possuir qualquer das variantes.

Através do eBay consegui o último encadernado da Top Cow que precisava, Pieces of Zero, e, para não correr riscos, havia feito a pré-compra do segundo volume de Archives pela Amazon. Ele é maravilhoso e vale cada centavo, sem dúvidas, mas este volume em particular tem um pequeno revés: a brecha criada pela ausência da edição #25.

Não quero entrar em maiores detalhes pois, como prometi anteriormente, farei uma postagem dedicada assim que estiver com os quatro volumes em mãos. Até lá, talvez um novo lote seja adquirido, com a publicação de Survivor's Crusade...