quinta-feira, 13 de julho de 2017

Alicia comenta novo filme em entrevista

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, a atriz Alicia Vikander comentou brevemente seu papel e as gravações do filme Tomb Raider, cuja estreia está marcada para 16 de março de 2018. Você pode conferir uma imagem inédita e exclusiva na fonte.

Por ser um papel diferente de tudo que ela já fez até então, ela se diz especialmente empolgada e envolvida. Como já sabemos, será uma história de origens e, embora Lara não carregue consigo experiência em aventuras, ela possui suas características como bravura, curiosidade e inteligência.

Alicia também comenta que existem diversas cenas n'água, revelando que passou um total de 16 dias das filmagens completamente encharcada ou submersa. Para uma cena em particular, ela foi jogada em um rio — com suas mãos amarradas — cerca de 50 vezes. "Eu não precisava atuar, apenas reagir!", ela brinca.

A San Diego Comic Con ocorre na próxima semana. Será que a Warner Bros. vai tentar promover o filme de alguma forma, mesmo que com um pequeno teaser trailer? Lara Croft pode não ser um ícone dos quadrinhos, mas a convenção se tornou tão ampla e abrangente que torna essa uma oportunidade viável. (Dedos cruzados.)

[ Fonte: EW ]