quarta-feira, 14 de junho de 2017

Últimos dias para apoiar a Tomb Raider Suite

[Atualização em 21/06/2017:] Novas camisetas estão disponíveis e você poderá escolher qual modelo deseja ao término da campanha. De maior relevância, porém, é que será realizado um sorteio e 100 apoiadores (qualquer pacote acima de GBP 5) ganharão uma versão especial da mídia. Outras 50 cópias serão sorteadas durante os jantares.


[ * * * ]

Visite a página Kickstarter do projeto
Chegamos à reta final da campanha Kickstarter da Tomb Raider Suite. Faltando apenas 10 dias para seu término, o valor atingido até agora corresponde à 55% da meta. Será que ainda temos chance?

Talvez seja tarde demais para isso, mas montei a tabela comparativa abaixo com todos os pacotes disponíveis. Se você estava pensando em contribuir de alguma forma, a hora é agora! Relembrando que no Kickstarter você assume um compromisso de contribuir com o valor, ou seja, o mesmo só será debitado em seu cartão no final da campanha se a meta for atingida.

Praticamente todos os pacotes incluem a trilha sonora em formato digital e licenciado, com itens físicos autografados e variados para os pacotes de maior valor. Assim sendo, vale lembrar que existe uma taxa adicional de envio (e prováveis impostos de importação) para os bens materiais.

£ Pacote Download digital Pôster do concerto em Londres Primeira página da partitura Brochura especial do concerto em Londres Camiseta CD duplo em estojo simples CD duplo em estojo metálico de luxo Vinil duplo Especial
5 Passport
15 Backpack X
20 Ankh X
25 Medipack X X
25 Pistols X X
25 Uzis X X
30 Shotgun X X
35 Seraph X X
45 Flare X X
45 Talion X X X
50 Golden Idol X X X X X
60 Silver Key X X
65 Dragon Seal X X X
75 Gold Key X X X X X
80 Prayer Wheels X X X
90 Scarab X X X
100 Seal of Anubis X X X X
120 Secret X X X X X X
145 Eye of Horus X x2 X X X X X
150 Ark of the Covenant [4]
250 Atlantean Scion X X X X X X [1]
450 Dagger of Xian X X X X X [2]
7500 Infada Stone x5 x5 [3]

Os três pacotes mais caros oferecem recompensas especiais. [1] Os nomes de contribuintes que optarem pelo pacote "Atlantean Scion" serão citados no encarte do disco, na seção de agradecimentos. [2] O "Dagger of Xian" garante um lugar nos agradecimentos especiais, assim como um jantar com o próprio músico. Por fim, [3] "Infada Stone" é voltado para patrocinadores, que além do jantar, também terão sua marca impressa nas embalagens dos discos. (Naturalmente, despesas de transporte e acomodação para os citados jantares não estão inclusas.)

[Atualizado em 14/06/2017:] O pacote [4] "Ark of the Covenant" foi criado especialmente para contribuintes interessados em comparecer ao jantar citado acima.