quinta-feira, 6 de junho de 2013

Minhas tatuagens de Tomb Raider

Essa postagem pode ofender aos mais conservadores, mas a prática tem se tornado cada vez mais comum. Não só tatuagens como um todo ‒ difícil encontrar quem não tenha uma ‒, mas tatuagens dedicadas à franquia que todos nós amamos vivem surgindo na web.

A minha primeira tatuagem eu fiz pouco antes do lançamento de Legend, em 2005. A segunda, menos óbvia porém sempre exposta, fiz em 2007. Desnecessário dizer, mas as variantes góticas de TRL estão entre minhas roupas favoritas. Lembro de ficar desapontado quando a Atlas não incluiu a tatuagem na nuca da respectiva figura.

Ambas provavelmente precisariam de retoques hoje em dia, as fotos que estou utilizando nessa postagem são antigas (não sou nada fotogênico). De qualquer forma, não são exatamente itens "colecionáveis", mas achei sensato utilizar essa tag uma vez que queria mostrá-las aqui no blog.